EVANDRO MORAES, ADENIR RAETZ, DESTAQUE DO ANO

Sejam bem vindos ao portal e conheçam nosso trabalho de valorização das iniciativas que visam o bem estar das pessoas através de entrevistas em nosso programa.
Você participa quando quiser e ainda recebe o link de seu  vídeo  que fala dos benefícios de seus  produtos e serviços no mercado e ainda, poderá enviar o video  de sua entrevista para seus parentes, amigos, clientes e futuros clientes. 
Uma  fantástica ferramenta de negócio incentivada inclusive pelo Google AdWords. 



CLICK  nos videos e assista as entrevistas da semana. 


Evandro Moraes 

Entrevistamos  o especialista da área veicular Evandro Moraes. O diretor da GC Auto Elétrica e Injeção Eletrônica falou do tema “ Como durar o motor de seu carro “.


Adenir Raetz 
 Reprisamos  a edição  onde  Adenir Raetz da ELEVADORES RAETZ fala da importância dos consumidores contratarem empresas credenciadas no CREA e que atendam as normas legais do segmento. Sua empresa tem como principal objetivo a segurança dos usuários de elevadores.


DESTAQUE DO ANO:  JÁ É SUCESSO TOTAL !


Mostramos nesta edição  quem já confirmou presença no 4º Encontro Empresarial e Social 2013 que será  dia 30 de setembro  às 19 horas nas dependências do SESI – SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA  de Maringá. Você também pode participar !





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS