Supervisora da SOLUÇÃO CAIXA AQUI Vanessa Siqueira 



Diretor comercial do jornal Negócios LUCRO Rômulo Aragão


Diretor Comercial da LOTEAR - CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS Engenheiro Civil Antonio Cesar Costa


 Prefeito Municipal de Itambé –PR. Antonio Carlos Zampar



Conversamos com  a  supervisora da SOLUÇÃO CAIXA AQUI Vanessa Siqueira. A dirigente  falou das facilidades que as  pessoas tem em  serem atendidas pela correspondente da Caixa Econômica Federal, inclusive aos sábados. A empresa atua fortemente no programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, em empréstimos consignados direcionados e outros produtos e serviços do mercado financeiro.

O engenheiro civil e diretor da LOTEAR - CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS Antonio Cesar Costa  mostrou a importância de vivermos o aqui e agora, buscar a natureza, relaxar e fez o pré-lançamento do LOTEAMENTO FECHADO IPANEMA localizado no Porto Maringá no Município de Marilena PR., no encontro dos Rios Paraná com o Paranapanema.

O chefe do executivo  da Prefeitura Municipal de Itambé –PR. Antonio Carlos Zampar fez um balanço de sua administração mostrando a realização de inúmeras obras em seu governo. Disse que o centro de todo o trabalho de sua equipe é o bem estar do cidadão e convidou a região para prestigiar o carnaval 2012 em sua cidade que é famosa no Paraná por  eventos de sucesso. Confira.



Para ver 242 entrevistas  atuais  do programa  Empresas e Profissionais do Paraná Net   clique no link  http://www.youtube.com/results?search_query=tvadevanil&oq=tvadevanil&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=s&gs_upl=0l0l1l6370l0l0l0l0l0l0l0l0ll0l0



Video mais acessado  com 
23.600  exibições 
 http://www.youtube.com/watch?v=5uxxmsfTpUw&feature=related 
São mais de 1.352 entrevistas no canal 07 Tv Tropical  de Londrina ( ao vivo ), canal 36 Londrina ( ao vivo ), canal 21 Ibiporã ( ao vivo ), canal 07  Tv Cidade de Maringá  e  canal 10 RTV Maringá ( ao vivo ).
Fazemos TV desde 2004.  

Estamos  no CENTRO EMPRESARIAL TRANSAMÉRICA , 4º ANDAR, SALA 408 - MARINGÁ - PR

PARTICIPE  você também !

É só ligar (44) 4141-2979 TIM ou (44) 8435-5879 cel OI e AGENDAR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS