Jefferson Merlin Baggio - Diretor Comercial  da Combinação Ambiental


                       
Evilásio Bertoldo Conradi - Presidente da  AGDL gestão 2012/2013 


                           
Cynthia Catarina de Oliveira - Diretora Comercial  da  EQUITAÇÃO


                           
André Rodrigues - Diretor Comercial da  MULTILINGUE Centro de Idiomas  


                            
Apresentador Adevanil

  
Parque do Ingá - Avenida Laguna, local do estudo para edificação de um prédio comercial e residencial  em Maringá - PR


SINOPSE 

O programa conversou com o diretor comercial da COMBINAÇÃO AMBIENTAL, geógrafo Jefferson Merlin Baggio sobre Assessoria Ambiental, Sustentabilidade e da importância do Programa Cidades Sustentáveis para a preservação dos recursos naturais da nave azul.

Com o novo presidente da AGDL - Associação de Ex-governadores do Distrito LD  Evilásio Bertoldo Conradi que explicou como funciona a estrutura da organização mundial  e de sua experiência na governadoria do distrito LD-6 como governador nesta última gestão. O dirigente agradeceu o apoio de nosso  programa para a divulgação  das diretrizes  de seu ano leonístico 2011/2012 em nosso quadro " Momento Social ".

Com a fisioterapeuta  Cynthia Catarina de Oliveira sobre a EQUITAÇÃO, a arte de andar a cavalo. A convidada disse que esta atividade física inovadora em Maringá propicia aos praticantes  uma ótima qualidade  combatendo o stress, déficit de atenção e, sobretudo incentivando o esporte. Pode ser praticada por pessoas que qualquer idade.

Também,  entrevistou o  diretor comercial da MULTILINGUE Centro de Idiomas  André Rodrigues. O professor falou do diferencial  da instituição  e da importância das pessoas saberem falar línguas estrangeiras  por conta de que atualmente é praticamente impossível  ter sucesso pessoal e empresarial  num mundo globalizado. No século XXI  faz-se mister se preparar para uma  economia de mercado  altamente competitiva.

Adevanil Generoso  apresenta para os investidores do mercado imobiliário de Maringá-PR um lote com 550,10m2 na Avenida Laguna, quase de frente ao portão 02 do Parque do Ingá na zona 03 de Maringá com estudo preliminar para a construção de edifício comercial e residencial. O comunicador fala das vantagens de morar ao lado de um mini  eco sistema  com fauna e flora com aproximadamente 10 alqueires e bem no centro de Maringá.

Saiba tudo sobre o programa  na postagem de 30/06/12 

Contato 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS