Apresentador Adevanil Generoso

OBS - ESTAREMOS DE FÉRIAS E EXIBIREMOS NA TVC MARINGÁ REPRISES.
A PARTIR DE 15 DE JANEIRO VOLTAREMOS COM MUITAS SURPRESAS PARA VOCÊ !

 Nilvânia Pereira da Silva Moreira -
SOMBRA INVESTIGAÇÕES


Engenheiro Civil Lauro Garcia do Amaral Jr. ACANTO CONSTRUTORA



SINÓPSE
 


O  apresentador do Programa Empresas e Profissionais do Paraná Net  Adevanil Generoso fez um balanço da atuação do programa em 2012. Revelou que o projeto Net decolou por conta de que as pessoas hoje não têm tempo de ver TV aberta com freqüência devido a correria do cotidiano.  O PRIMEIRO PROGRAMA foi gravado em 23 de Março de 2010 e veiculado na RTV canal 10 de Maringá e hoje veicula o seu programa de numero 402 na TVC Maringá  com mais de 1.200 entrevistados neste período  de 02 anos e 09 meses . O acervo do programa que está no Youtube contem todas as entrevistas como uma verdadeira enciclopédia virtual com assuntos de diversos segmentos de mercado, empreendedorismo de negócios e social cujo centro é levar através da seta virtual informações culturais e educacionais. O programa criou o PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL onde todos os anos empresários e profissionais liberais são contemplados com a comenda indicados pelo IPPESEC- INSTITUTO DE PLANEJAMENTO E PESQUISAS SÓCIO ECONÔMICO E CULTURAL com apoio social do ROTARY INTERNACIONAL e do LIONS INTERNACIONAL, eventos que foram realizados no SESI -Serviço Social da Indústria no final de 2010, 2011 e junho de 2012 com participação de personalidades de destaque a nível  municipal, estadual e nacional , veja as postagem de  30/06/12 neste site.  Nesta plataforma de entrega de certificação os convidados foram contemplados com um coquetel e palestras de interesse público e social, tendo  cobertura  jornalísticas dos principais órgãos de comunicação de Maringá e Região. Adevanil disse que o programa é voltado para inovações em todas as áreas do conhecimento recebendo desde a dona de casa, as micros, pequenas, médias e grandes empresas. O Rotary Internacional e o Lions Internacional tem espaço permanente no Programa para divulgação de projetos humanitários  para atender as populações com vulnerabilidade social.
  É muito fácil participar do programa, bastando apenas ligar e agendar.

A detetive da SOMBRA INVESTIGAÇÕES Nilvânia Pereira da Silva Moreira, que recebeu o PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL 2012, comenda indicados pelo IPPESEC- INSTITUTO DE PLANEJAMENTO E PESQUISAS SÓCIO ECONÔMICO E CULTURAL com apoio social do ROTARY INTERNACIONAL e do LIONS INTERNACIONAL falou do passo a passo para resultados positivo de investigação e quando é que as pessoas precisam procurar um profissional da área. O centro dos trabalhos da agencia é a pacificação dos conflitos humanos nas áreas familiar, profissional e empresarial com sigilo absoluto. Revelou que foi gratificante participar da política local este ano de 2012 concorrendo ao cargo de vereadora de Maringá pelo PMDB pela coligação “A mudança continua” onde foi eleito prefeito da cidade canção Carlos Roberto Pupim e vice-prefeito de Maringá - PR Claudio Ferdinandi. 

O diretor comercial da ACANTO CONSTRUTORA engenheiro civil Lauro Garcia do Amaral Jr., que em conjunto,  com o engenheiro Lauro Garcia do Amaral Neto receberam o PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL 2012, comenda indicados pelo IPPESEC- INSTITUTO DE PLANEJAMENTO E PESQUISAS SÓCIO ECONÔMICO E CULTURAL com apoio social do ROTARY INTERNACIONAL e do LIONS INTERNACIONAL falou da história da empresa no desenvolvimento regional na área da Construção Civil. Mencionou a criação da empresa de artefatos de cimento ACANTO PRÉ-MOLDADOS que começará suas atividades em 2013 na cidade de Sarandi - PR. e da parceria comercial dom Vida Nova imobiliária sediada em Maringá para comercialização de imóveis e futuros lançamentos de empreendimentos na cidade e região.  







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS