Dr. Pierre Gazarini Silva, Sylvia Regina Verri Batista e Alessandro Fagan

Sejam bem vindos ao portal e conheçam nosso trabalho de valorização das iniciativas que visam o bem estar das pessoas através de entrevistas em nosso programa.
Você participa quando quiser e ainda recebe o link de seu  vídeo  que fala dos benefícios de seus  produtos e serviços no mercado e ainda, poderá enviar o video  de sua entrevista para seus parentes, amigos, clientes e futuros clientes. 
Uma  fantástica ferramenta de negócio incentivada inclusive pelo Google AdWords. 

CLICK  nos videos e assista as entrevistas da semana. 







Entrevistamos   o diretor comercial do Escritório Previdenciário  de Maringá e Londrina PR Dr. Pierre Gazarini Silva   e o tema foi  contribuições e  tipos de benefícios da Previdência  para uma ótima aposentadoria. 
Av. Pedro Taques 1812 B  (44) 3263-9913 Maringá PR  e Rua Professor João Cândido 646  (43) 3334-3596 Londrina PR 
(Obs:  O  vídeo da entrevista do Dr. Pierre  será postado nas próximas horas. Estamos agurando a liberação do Google )



Sylvia Regina Verri Batista

Conversamos com a Diretora Pedagógica da ENSINA MAIS  Sylvia Regina Verri Batista. A instituição de ensino inova o mercado com aulas digitais.


 Lá é utilizado a tecnologia  da informação  como uma das ferramentas na busca do melhor aprendizado nas áreas do conhecimento. (44) 3031.8001 e (44) 3031-1001


Alessandro Fagan 

Falamos com o professor Alessandro Fagan da escola FISK  ESCOLA  INGLÊS E ESPANHOL. O mestre reafirmou a importância  de saber  línguas estrangeiras para o sucesso pessoal e  empresarial nos dias atuais. 


Os principais atrativos da escola são os métodos pedagógicos diferenciados na busco do melhor aproveitamento  com  celeridade. 




Entrevistamos o  Governador do Rotary Internacional do Distrito 4.630 Gestão 2004/2005 João Marin Mechia.  O humanista  falou sobre  as ações sociais  da juventude rotária  junto às nações.  Comentou a estada do rotariano  e hoje Papa Francisco  no Brasil na Jornada Mundial da Juventude sediada no Rio de Janeiro.  “ 
"...NÃO TRAGO OURO NEM PRATA, TRAGO AMOR!.."
“Aprendi que para ter acesso ao Povo Brasileiro, é preciso ingressar pelo portal do seu imenso coração; por isso permitam-me que nesta hora eu possa bater delicadamente a esta porta. Peço licença para entrar e transcorrer esta semana com vocês. Não tenho ouro nem prata, mas trago o que de mais precioso me foi dado: Jesus Cristo!”
(Papa Francisco)




 São estas  as primeiras palavras  iluminadas  do santo papa em julho de 2013 no país .
http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/story-papa.aspx?cp-documentid=259307378

http://noticias.br.msn.com/visita-do-papa/video.aspx?videoid=9d2ea89c-902d-4d4b-8bf7-0a4919ecd1ef

  Nestes links você verá as ações do papa Francisco nesta jornada,  em vídeos.

Atualizado 20.44 - 27-julho-2013
" Em silêncio, permita que Jesus plante a semente nesta boa terra"
" Vocês querem ser cristãos de verdade ? Para isso, portanto, permita que a palavra de Deus entre em suas vidas. Vocês  não querem ser cristãos de fachado, afirma.
" Por favor, deixem que Cristo entre em suas vidas. É preciso permitir que ele trabalhe no crescimento espiritual de vocês ", diz o papa Francisco.

Com mais de 3.5 milhões de fiéis em Copacabana no Rio de Janeiro o papa Francisco se despede !
 "Jovens tenham a coragem de serem revolucionários. Tenham a coragem de irem contra a corrente. Tenham a coragem de serem felizes. Rezem por mim "


Próximas Jornadas Mundiais da Juventude será em Cracóvia, na Polónia, em 2016


Nota pessoal: Agora o amor mora do Vaticano ( Adevanil )
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS