PET SHOP VITTA com  Daiane Terezan Lopes - Clique no vídeo para assistir a entrevista

Entrevistamos a zootecnista e diretora comercial do PET SHOP VITTA Daiane Terezan Lopes.
A empresária mostrou o diferencial da empresa que proporciona aos apaixonados por animais uma experiência única de compra através da oferta de uma ampla linha de produtos de qualidade, atendimento solicito e especializado, ambiente confortável e descontraído e preço extremamente competitivos
OBS: Entrevista feita na empresa com captura de som ambiente.


d-_-b



MARIDO DE ALUGUEL com informações de Patrício Batista de França - Clique no vídeo para assistir a entrevista

Conversamos  com diretor comercial da empresa MARIDO DE ALUGUEL 
Senhor Patrício Batista de França. 

A matéria é feita pelo apresentador que  fala sobre a LIMPEZA DE CAIXAS D´ÁGUA E DE GORDURAS
CAIXA D´ÁGUA - Limpar o reservatório a cada 06 meses é o recomendado pela organização mundial da saúde para eliminar matéria orgânica, bactérias, areia, pedras, lodo no fundo da caixa, além de ratos e pombas mortas o reservatório é propicio para o alojamento do mosquito da DENGUE. A falta de limpeza nos leva correr o risco de contrair doenças como a GASTROENDERITES, A DIARRÉIAS E VERMINOSES.
CAIXAS DE GORDURAS – O período de limpeza é o mesmo e fundamental para o funcionamento do esgoto da casa eliminando o entupimento dos canos, mau cheiro, escoamento lento da pia e a invasão de pragas urbanas.
O ideal é contratar empresa especializada para fazer o serviço que utilizam produtos adequados de HIGIENIZAÇÃO.
Maringá tem instituições que colhem resíduos de óleo de cozinha que depois de reciclado se transforma em produtos como sabão, velas, etc. Um exemplo é o “Projeto Recicla Óleo” ligado ao Rotary.
Preservar a mãe Terra é um dever de todos nós para a manutenção dos seres vivos da nave AZUL


d-_-b

Nestor Reinaldo Bissochi Clique no vídeo para assistir a entrevista

Falamos  com Nestor Reinaldo Bissochi, diretor comercial da ACQUATHERMIC de Maringá, sobre os principais produtos imobiliários que a empresa está lançando na Região.
O Acquathermic é um revestimento cerâmico destinado a aplicações em coberturas e paredes que sofrem influencias de temperatura devido à exposição solar.
Reflete energia solar mantendo sua construção com a temperatura mais agradável.
Quando enfrentamos problemas com elevadas temperaturas devido a incidência solar, a refletância é a melhor solução em termos de isolação térmica. Com uma atitude muito simples, você pode economizar até 70% de energia elétrica com o resfriamento do ambiente. Adotando a solução chamada de cool roof (telhado frio), passa-se a refletir imediatamente a radiação solar e colher os benefícios.
Reflete 90% dos raios solares, ou seja, até 50% superior a outras soluções e produtos similares.
Formulado à base de agua, não tóxico, não cancerígeno, o Acquatermic é um produto sustentável que apresenta o que há de melhor e mais moderno em sistema de isolamento por reflexão.
Seu formato de tinta permite que esta solução seja facilmente aplicada em diversos tipos de substratos.
Com este elevado índice de refletância, o Acquatermic reduz até 35% da temperatura do ambiente e os resultados são visíveis e imediatos. 
Funcionários mais concentrados, melhor rendimento e desempenho, conforto no ambiente de trabalho, diminuição de passivos trabalhistas, redução do consumo de energia elétrica, entre outras vantagens. Além disto, reduz em até 30% o ruído de impacto de chuva com uma espessura de apenas 250 micrometros.
APLICAÇÃO:
Poderá ser aplicado em telas cerâmicas (barro), cimento, concreto protendido, fibrocimento e superfícies metálicas.



Compra e venda de Imóveis também é com o corretor Adevanil Generoso 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS