ROTARY  E CONSÓRCIO INVEST . Uma parceria de bons resultados 


Clique no vídeo e assista a entrevista 

O governador do Rotary Internacional do Distrito 4.630 gestão 11/12, prêmio Destaque Empresarial e Social 2013 e atual Presidente da Comissão de Fundação Rotária Flávio Aparecido Zunta falou sobre a aplicabilidade dos recursos de sua pasta em todo o mundo. 


Nesta entrevista representando o  atual Governador do Distrito Francisco Scarpari Neto ( foto )  o humanista Zunta  disse que a organização apóia a iniciativa do CONSÓRCIO INVEST de oferecer mais uma fonte de RECURSOS para realização de Projetos Sociais.
Explicamos que no projeto  humanitário, criado pelo Programa
Empresas e Profissionais do Paraná Net ADG TV,  serão repassados 50% (cinqüenta por cento) da comissão de vendas das cotas (valor livre de impostas, taxas e despesas e que atualmente é de 4% ) que os rotarianos, seus parentes e amigos comprarem da representante
 CONSÓRCIO INVEST  que tem como parceira o Consórcio Triangulo de Maringá.

 Os Presidentes dos clubes e seu Conselho Diretor , ou qualquer pessoa que  der preferência de  COMPRAR COTAS DE CONSÓRCIO conosco ,  poderão entrar em contato  pelos telefones (44) 4141-2979 TIM fixo (44) 8435-5879 celular OI e falar com Adevanil para fazer o  convênio , ou no  portal  https://www.facebook.com/pages/Consorcio-Invest-Social/257254161130228 para informar o numero da conta para que  possamos fazer o depósito de parte da comissão para a entidade indicada, conforme  abaixo.
As operações de compra de cotas de consórcio de IMÓVEIS, CARRO, CAMINHÕES, MOTOS poderão ser feitas via ONLINE  
Obs: Estamos reconstruindo nosso site  www.consorcioinvestsocial.com.br e ficará pronto nas próximas horas.  


Estamos celebrando convênio com o Rotary Club de Astorga PR , Presidente  gestão 14/15 Luiz Felipe Martins Pereira e  com o Rotary Club de Iguaraçú PR  Presidente gestão 14/15 Wagner Canavezzi  conforme exemplo abaixo;



 ROTARY CLUB DE IGUARAÇU PR 



Date: Thu, 17 Jul 2014 15:05:42 -0300

Subject: Fwd: ROTARY CLUB DE IGUARAÇU - ADESÃO * TABELAS CONSÓRCIO INVEST HUMANITÁRIO - SE FOR COMPRAR CONSÓRCIO DE IMÓVEIS E AUTOMOTIVOS DESTINE PARTE DE NOSSAS COMISSÕES PARA PROJETOS HUMANITÁRIOS




Boa tarde Sr. Adevanil. Tudo bem? Venho através do presente comunicar-lhe que o Rotary Club de Iguaraçu, através de seus associados, tem interesse em participar nas indicações para compra de cotas de consórcios imobiliários e automotivos  do Projeto Consórcio Invest Humanitário, inclusive poderemos repassar  esta oportunidade de angariação de recursos  aos nossos parentes e amigos. Abraço. att. Wagner Canavezi - Presidente 2014/2015.                                                                                                    




ROTARY CLUB DE ASTORGA PR 


De: Alice Mattos <cleo.mattos@hotmail.com>

Data: 6 de Agosto de 2014 às 09:15

Assunto: RE: PROJETO CONSÓRCIO INVEST HUMANITÁRIO - 50% comissão de vendas em cooperação para sua entidade

Para: Adevanil Generoso <consorcioinvest14@gmail.com>

Bom dia Senhor Adevanil
Diretor comercial do consorcio Invest Maringá Paraná
Recebemos o projeto, e nosso clube tem interesse em fazer parte desta oportunidade de angariação de novos recursos para ajudar em projetos sociais pelos interessados, Rotarianos, familiares e amigos, na compra direta e indireta de cotas de consórcios imobiliários e automotivos.
Atenciosamente.
Luiz Felipe Martins Pereira
                                                   Presidente gestão 14/15 - Astorga PR


Outras entidades filantrópicas também poderão participar do projeto.

Como comprar uma cota de consórcio ?
Simples. É só ligar e nos informar os dados abaixo para efetivar o investimento que é SEM JUROS.




SABIA COMO OS RECURSOS  CHEGARÃO  PARA A  ENTIDADE INDICADA 

SOLICITAÇÃO PARA CRÉDITO EM CONTA DE ENTIDADE SOCIAL INDICADA PARA EXECUÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS

Conforme projeto “CONSÓRCIO INVEST HUMANITÁRIO” anexo ao meu contrato de compra de consórcio por adesão, solicito seja creditado, de acordo com o cronograma de pagamento de comissões anexo, os 50% (cinqüenta por cento) do valor da comissão de vendas ( livre de impostos, taxas e despesas ) gerada pela compra referente ao contrato número ___________________ (  ) IMÓVEIS, (  ) AUTOMOTORES (  ) OUTROS da Administradora ______________________________________________pagos para a  representante Consórcio Invest pela Administradora.

A remuneração poderá ser creditada na conta do (ENTIDADE BENEFICIADA) ______________________________________________________________________ do Banco _________________________________ número ____________________ (  ) poupança (  ) corrente Agencia_____________ da cidade de _________________________________________________

Local____________________________ data ______/_______/2014
Assinatura do comprador (s)  de  Cota do Consórcio ___________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS