Nas  ASAS da cura e do milagre. CAPC

EVENTO MÉDICO CIENTÍFICO EM MARINGA 



Nas asas da cura e do milagre. CAPC

Clique no video e saiba o que disseram os arautos da esperança 

Foi em solo sagrado e ungido pelo Senhor através dos portadores da LUZ que o humanista Dr. Celso Fernandes Junior na igreja do Nazareno de Maringá em 08/11/14 cujo tema foi “O CAPC e seus benefícios sociais”. O humanista foi recepcionado pelo pastor titular Cícero Carlos da Silva, pelo Presidente da OPEM – Ordem dos Pastores de Maringá pastor Noel Cruz, pelo governador do Rotary Internacional do Distrito 4.630 gestão 11/12 e presidente da Comissão da Fundação Rotária gestão 14/16 Flavio Aparecido Zunta, pelo governador do Lions Internacional do Distrito LD-6 gestão 13/14 Nestor José Ribeiro Filho que representou o atual governador Evilásio Bertoldo Conradi, pelo Secretário da Pastoral da Saúde de Maringá Antonio Pitol, pela mestre em Reiki Núcleo Maringá, pedagoga Silvana da Silva Zago, empresários e profissionais liberais de Maringá e região. O CIS e o programa cumpriram sua missão de aproximar tão nobres entidades que trabalham pela felicidade das pessoas.  A cobertura foi feita pelo apresentador do Programa Empresas e Profissionais do Paraná net - ADG TV   e diretor comercial do CONSÓRCIO INVEST SOCIAL Adevanil Generoso.











Dr. Celso foi presenteado pelo pastor Noel Cruz com uma Bíblia.



 No sorteio ganhou a cesta de Cosméticos  da Limolli Cosméticos o empresário Claudio Luz, 


Antonio Pitol o liquidificador oferecido pelo Supermercados Cidade Canção - unidade da Av. Tamandaré


  e o Arquiteto de Londrina Renato Lincoln  ganhou um curso de Oratório do Professor Jairo Pennacchi, do Instituto Pennacchi. 
Tivemos a presença da Pastoral da Saúde de Maringá. A foto é da terapeuta e mestre em Reiki Silvana da Silva Zago.



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Gestão Alapar <gestaoss@alapar.com.br>

Data: 10 de Novembro de 2014 às 09:22

Assunto: RES: SUCESSO ! - O médico Dr. Celso Fernandes Junior é recebido pelo pastor Cícero

Para: Adevanil Generoso <consorcioinvest14@gmail.com>


Adevanil, bom dia.
 Muito obrigado pelo teu trabalho e empenho no projeto CAPC como também sucesso na proposta do Consórcio INVEST SOCIAL 
Segue uma foto de todo o complexo e dados sobre o projeto. 
SDS/João
 Somos médicos, militares, enfermeiros, administradores, advogados, publicitários, psicólogos, psiquiatras, pastores, agricultores representados pela Sociedade Rural do Paraná, padres, Universidades de Londrina, Fiocruz/BA, homens e mulheres das mais diferentes idades e profissão, mas unidos nessa tarefa que Deus nos determinou: tornar menos doloroso ao paciente que convalesce do tratamento do câncer, principalmente as pessoas mais carentes de recursos financeiros, pois além do grande sacrifício, dores, desesperança e medos que as pessoas acometidas por esta patologia se deparam, ainda convivem com a falta de recursos para minimizar um pouco estes tormentos.
Sou médico urologista e nos meus 36 anos de profissão, além de ter efetuado mais de 200 transplantes de rins, colaborando no tratamento destas pessoas, convivi e tratei de muitos pacientes com câncer durante mais de 15 anos no Instituto do Câncer de Londrina. Acontece que em outubro de 2010, pela minha surpresa, também fui acometido pela doença e aí pude sentir realmente as agruras dos pacientes quando fui diagnosticado de um Câncer de Orofaringe sendo submetido à Radioterapia e Quimioterapia durante seis meses.
E foi para apoiar esse ser humano em sofrimento que um grupo enorme de voluntários, uniram-se para projetar um local onde pudesse ser feito, de modo inteiramente voluntário esse trabalho de assistência, suporte e apoio.
O CAPC foi fundado em 04 abril de 2013, como suporte às ações da Associação Médica de Londrina, entidade fundada em 1941, e desde então tem angariado a simpatia e o apoio das mais representativas associações, sociedades e entidades da sociedade civil organizada.
Nosso intento é atender inicialmente seiscentas pessoas por dia - demanda atual. E todas elas são pacientes do Instituto de Câncer de Londrina, hospital de referência na região Norte do Paraná, e que atende no entorno, aproximadamente 220 municípios e que recebe - todos os dias! - 1.200 pacientes em tratamento de vários tipos de tumores mediante quimioterapia e/ou radioterapia, e sofrendo os efeitos da mutilação e da invasão dos quimioterápicos, radioterapia e sequelas das cirurgias. Queremos ajudar a minimizar essa dor através de cuidado gastrológico com os pacientes ostomizados (colostomias e enterostomias), traqueostomias, nefrostomias, psiquiátrico, odontológico, ortopédico, dermatológico, mulheres mastectomizadas, cirurgias de cabeça e pescoço, ambulatorial, medicamentoso, nutricional, com setores de departamento da dor e de reabilitação, fisioterapia, jurídico e espiritual. Deveremos atender ainda aproximadamente 50 municípios de baixo IDH – Índice de Desenvolvimento Humano em ações preventivas de diagnósticos por imagem do câncer da próstata e mama.
Em nosso rol de apoiadores e incentivadores contamos também com a FIOCRUZ/Bahia, entidade parceira no desenvolvimento de pesquisas desta patologia.
No final de junho/2013, recebemos em comodato da Fundação Melvin Jones distrito LD-6 representando 52 Lions Clube e 202 municípios (mais de metade do Paraná), um terreno 8.200 m/2, próximo ao Aeroporto de Londrina, onde pretendemos construir o CAPC tão sonhado por todos nós. Mas enquanto essa obra não se inicia e conclui, queremos trabalhar. E trabalhar muito!
Quem estiver interessado em participar, estará ajudando para o alento e esperança, como também iluminando o caminho escuro de quem vive a provação de lutar contra essa patologia. Um paciente em tratamento de câncer Senhor Diretor, está sozinho em sua dor e precisa de quem o apóie física, mental e espiritualmente. Com seu apoio e aval, nós faremos isso. E faremos com amor.

Dr. Celso Fernandes Junior – Presidente CAPC CPF: 366.697.849-53 CRM/PR: 6502 
 ADM João Batista Gomes Simão – Coordenador INDESE
Telefone 43 9991-4221 e 43 9103-9114



APOIO  
   













































































Entrevitas de apoio  .*.*.*.*.*.*.*.
Clique nos vídeos e assista 



IMOBILIÁRIA CIDADE VERDE 

ALVES CONSÓRCIO 


BSG COBRANÇAS 

PROTEC MARINGÁ

SOLUÇÃO CAIXA AQUI 

OBJETIVO VENDAS 

MARMORARIA CANÇÃO

PREMIO PARA PARTICIPANTES 


CONSÓRCIO INVEST NO PARANÁ


Menção no Jornal do Povo de Maringá em 07/11/14  sobre a palestra na cidade canção.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS