CIS Consórcio Invest Social e parceiros sociais de Maringá promovem palestra do CAPC na AMUSEP neste 27/03/15 

Clique no vídeo e assista as entrevista 


Antonio Carlos Zampar, presidente da AMUSEP Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (de camisa branca) quando recebia os promotores do evento na sede da entidade.
 No centro (de camisa riscada) o prefeito de Maringá Carlos Roberto Pupin ladeado pelos promotores da palestra aos 30 prefeitos de nossa macro região que tratou do projeto CAPC, advogado e securitário Dr. Fernando Molinari, pelo Diretor Comercial da Ferreira Engenharia e Meio Ambiente engenheiro civil Jean Carlos A. Ferreira, pelo diretor presidente do CIS Consórcio Invest Social, corretor de imóveis, apresentador e coordenador voluntário do CAPC Maringá Adevanil Generoso e pelo governador do Lions Internacional do Distrito LD-6 gestão 13/14 e empresário maringaense da área de marcas e patentes Nestor José Ribeiro Filho. De camiseta azul, o palestrante João Batista Gomes Simões, que falou do tema “Centro de apoio aos pacientes de câncer de Maringá” representado 

o idealizador o médico urologista Dr. Celso Fernandes Junior que esteve ausente por motivo de atendimento  de emergência na cidade de Londrina PR.

Apresentador Adevanil e o representante da comunidade evangélica de Maringá e região pastor titular da igreja Assembléia de Deus, vice-presidente da ORPLES ordem dos pastores e líderes evangélicos de Sarandi Clementino José Francelino da Silva com o prefeito municipal de Sarandi Carlos Alberto de Paula.

Tivemos a honra de ouvir (Adevanil e Dr. Fernando ) o iminente homem público Natal Furucho, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, secretário de Recursos Humanos de Maringá e presidente do PRB que fez palestra motivacional nesta quinta-feira à noite no Park Grill Churrascaria . O tema foi 'Revolução de mercado'. Furucho é um dos melhores palestrantes do país, requisitado professor de marketing, que aborda questões sobre superação, motivação, relacionamento, respeito, ética, profissionalismo, vendas, planejamento, estratégias de marketing, entre outros assuntos relacionados ao mercado empreendedor. A palestra foi ótima.

O líder conheceu o projeto  e deverá fazer parte da comissão do CAPC  de Maringá

Furucho não pode estar conosco na AMUSEP mas justificou ...




---------- Mensagem encaminhada ----------

De: Natal Furucho - Secretário de RH <natalfurucho@maringa.pr.gov.br>

Data: 26 de março de 2015 às 15:12

Assunto: Re: ENCONTRO COM O VICE-PREFEITO E SECRETÁRIO DA SAÚDE NA TARDE DE 27/03/15

Para: Adevanil Generoso <consorcioinvest14@gmail.com>



Prezados Drs. Celso e João.
Gostaria imensamente de estar presente na palestra a ser proferida pelo eminente Dr. Celso sobre o CAPC, mas infelizmente, devido aos compromissos já agendados com diversos setores da sociedade Maringaense, estou impossibilitado de comparecer. No entanto, deixo minha solidariedade ao projeto CAPC e me coloco sempre à disposição.
Rogo a Deus que muitos corações sejam tocados e este sonho torne-se realidade o mais breve possível.
Deus os abençoe


Natal Furucho

Secretário de Recursos Humanos

Prefeitura Municipal de Maringá - PR


O empresário Rohny Cassio Benedito  (44) 9907-3008 comprou cota do CIS Consórcio Invest Social  e indicou parte de nossa comissão de venda liquida para o CAPC de Maringá. Rohny é gerador de oportunidades de negócios nas áreas de cosméticos e nutrição.



RELAÇÃO DE PREFEITOS PRESENTES NO EVENTO 





Além de nossa palestra  falaram também 


João Carvalho  - COMEM/MARINGÁ
Renato Antonio Dalla Costa - INSTITUTO DAS ÁGUAS - MARINGÁ 
Romoaldo  Carlos Faccin - SEAB/ MARINGÁ
José  Roberto Francisco Behrend - IAP/MARINGÁ 
Zuleide Bezerra Dalla Costa - CISAMUSEP- MARINGÁ 
Ademir Moribe  - TACLEC  


Considerações do Lions Internacional do Distrito LD-6







TABELAS ATUALIZADAS DE CONSÓRCIO

 ( 44) 4141-2979 TIM FIXO (44) 8435-5879 OI CEL Adavanil 
Temos outras opções

Imóveis 



 ( 44) 4141-2979 TIM FIXO (44) 8435-5879 OI CEL Adavanil 





Automóveis 



Veja o vídeo e saiba como você poderá ajudar pessoas carentes ou instituições sem fins lucrativos com indicações de 10 a 50% de nossas comissões liquidas  a receber.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS