Gescielly  B. da Silva Tadei - Clique no vídeo e assista a antrevista

Entrevistamos a diretora comercial da POIMÊNIKA  PSICOLOGIA ESCOLAR  E CLÍNICA psicóloga  Gescielly  B. da Silva Tadei  e tema foi “AVALIAÇÃO PSICOEDUCACIONAL”

Você saberá  sobre o processo de aprendizagem e a importância da  avaliação.


Gescielly  B. da Silva Tadei - Clique no vídeo e assista a antrevista

Encerramos o programa com  Gescielly   que falou  sobre o dia 08 março de 2014, “ Dia internacional da Mulher “. 


Mostrou as  conquistas da mulher  no cenário mundial em várias áreas do conhecimento e do empreendedorismo de negócios e social . O programa em nome de Dayane Generoso Meneguetti  e Ana Julia Meneguetti ( filha e neta do apresentador ) desejou  a continuidade de  sucesso a todas as mulheres. 



Compra e venda de imóveis também é com o corretor de imóveis Adevanil Generoso 

PROJETO DE RISCO - INCORPORAÇÕES IMOBILIÁRIAS
RESUMO - Fonte: proxy

MENSURAÇÃO DO RISCO DE UM PROJETO DE BASE IMOBILIÁRIA A PARTIR DO CASH FLOW AT RISK

O setor de incorporação imobiliária se aproxima cada vez mais do mercado de capitais, pela sua característica de demandar capital intensivo. Dado o fato que os prazos de maturação dos produtos imobiliários são demasiadamente longos, se abrem espaços para várias incertezas afetarem os resultados destes projetos. neste sentido, este trabalho apresenta os resultados gerados a partir da utilização da métrica cash flow at risk, para mensurar as probabilidades de perda financeira de um empreendimento de base imobiliária com a utilização desta métrica os incorporadores poderão apresentar aos potenciais investidores não somente os tradicionais resultados demonstrados a partir dos cálculos utilizados em estudos de viabilidade econômico-financeira, como VPL, TIR, ROI, EVA, ROA E PAYBACK, mas, poderão mensurar os riscos de perda financeira para seus investidores e, consequentemente, gerenciar estes riscos no decorrer do projeto. ou seja, poderão verificar as variabilidades para um projeto cujos indicadores originais demonstram viabilidade econômico-financeira.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS