ECOÁGUA USINA DE RECICLO com Carlos R. Oliveira


Entrevistamos Carlos R. Oliveira, diretor presidente da ECOÁGUA USINA DE RECICLO. O dirigente apresentou a empresa que é de Maringá com certificação ISO 14001. Seu principal produto é a mini estação de tratamento de água que propicia o reuso de 80% do liquido precioso, contribuindo com o meio ambiente. 


O equipamento de simples instalação gera uma fantástica economia dos custos do segmento de lavagens automotivas de alto consumo.  A sustentabilidade é a bandeira do século XXI para a preservação dos recursos naturais e esta iniciativa do empresário da cidade canção marca o empreendedorismo local. A ECOÁGUA atende todo o país.

d-_-b


Gescielly B. da Silva Tadei - Clique para assistir a entrevista 

Conversamos com a diretora da POIMÊNIKA PSICOLOGIA ESCOLAR E CLÍNICA psicóloga Gescielly B. da Silva Tadei e o tema foi “COMO ORGANIZAR UMA FAMÍLIA”. 


Gescielly falou desta importante fase da vida humana e deu dicas aos pais ou responsáveis de como iniciar a formação ideal do ser humano nestes primeiros 60 meses.  

d-_-b

Aniversários   de 04 anos do Programa Empresas e Profissionais do Paraná Net - Clique para assistir a entrevista 

O corretor de imóveis e apresentador do Programa Empresas e Profissionais do Paraná Net Adevanil Generoso falou dos 04 anos que o programa está no ar. Relatou sobre os entrevistados (as) que fazem parte da historio do programa que iniciou a exibição em março de 2010.

Falou dos eventos sociais com a certificação de “DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL” aos entrevistados em 2010, 2011, 2012 e 2013.  Atualmente o programa é exibido da TVC Maringá, no canal próprio do Youtube e nas redes sociais.

Adevanil felicitou todos os aniversariantes do mês de maço e de abril.  No dia 1º  de abril de 2014 sua neta Ana Julia Meneguetti faz 04 aninhos e a mensagem para a Jú foi especial. 


d-_-b



Compra e venda de imóveis também é com o corretor de imóveis Adevanil Generoso 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS