Marcelo Mazarão - Diretor Presidente da A.F.M.M. 


Ricardo de Mello David - coordenador de SAÚDE PÚBLICA/VACINAÇÃO do Rotary International do Distrito 4.630


Adevanil Generoso - VIDEO MENSAGEM de produtos e Serviços - Projeção negativa de consumo no mercado  para o final de 2012

SINOPSE

Conversamos com o diretor presidente da A.F.M.M. Marcelo Mazarão. O dirigente falou das ações que vem desenvolvendo a frente da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá.  Na oportunidade recebeu do programa o Prêmio Destaque Empresarial e Social 2012 promovido pelo IPPESEC – Instituto de Planejamento e Pesquisas Sócio Econômico e Cultural com apoio do Rotary International do Distrito 4.630 e do Lions International do Distrito LD-6.

Entrevistamos Ricardo de Mello David, membro do Rotary Club Maringá Alvorada e coordenador de SAÚDE PÚBLICA/VACINAÇÃO do Rotary International do Distrito 4.630. O tema foi a erradicação da Poliomielite no mundo. Esta doença ainda dramatiza a humanidade nos tempos de 2012 e a organização em conjunto com a iniciativa pública e privada continua como vigilantes para promover o bem estar para as pessoas. Falou, também, dos novos procedimentos nas campanhas que doravante serão aplicadas no distrito.

Finalizamos informando  que o programa está fazendo VIDEO MENSAGEM de produtos e Serviços das mais variadas áreas de negócios a partir deste mês de Agosto de 2012 considerando  a projeção negativa de consumo no mercado  para o final deste ano.
Para você fazer a diferença e aumentar seus lucros e o saldo bancário é só ligar para (44) 4141-2979 e (44) 8435-5879 e pedir uma consultoria que o especialista em marketing irá até sua empresa  para elaboração do projeto para você literalmente decolar no mercado paranaense.
É muito simples.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS