Tânia Hauly - Diretora comercial da Clini-Pé

José Pacheco Palácios - Governador do Lions International do Distrito LD-6 

Corretor de Imóveis e Apresentador Adevanil Generoso 


SINÓPSE 


Entrevistamos a diretora comercial da Clini-Pé, podóloga Tânia Hauly. A profissional com mais de 20 anos no mercado tratando os pés falou sobre os calos e calosidades, unha encravada, verruga plantar (olho de peixe), unha com micose e infeccionada e do tratamento especial para pés de diabéticos. As consultas são gratuitas.

O  Governador do Lions International do Distrito LD-6 José Pacheco Palácios falou dos trabalhos da organização lembrand da forte atuação dos leões nas operações de cataratas, no combate à dogradição e na prevenção de acidentes automobilísticos. Convidou as pessoas com espírito humanitário para o ingresso no Lions para que o amanhã seja melhor que hoje.
  
Falamos do estudo preliminar para a edificação de um empreendimento na Av. Laguna na cidade de Maringá - PR, de frente do portão 02 do Parque do ingá em andamento que você também pode participar para, inicialmente, a compra do terreno com casas de madeiras edificadas no lote. Lembramos  que analistas econômicos indicam uma maior competitividade do mercado neste final de ano e que o programa já esta fazendo VIDEOS MENSAGENS para você utilizar como uma ferramenta a mais para divulgar seus produtos e serviços e fazer a diferença no mercado paranaense.  Você também pode  participar das entrevistas em nossos estúdios para patrocinar o momento social do programa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS