Nivaldo Ricci – Presidente do Lions Clube Maringá 


Silvana da Silva Zago - Pedagoga e  Mestre em Reiki Núcleo Maringá  


SINÓPSE 


Conversamos  com o Presidente do Lions Clube Maringá Nivaldo Ricci. O humanista falou das campanhas de dependentes químicos e de acidentes de transito que serão lançadas nos próximos dias em Maringá e Região. Falou da Festas das Nações onde a entidade estará novamente presente em outubro de 2012,  com a barraca do Pastelão Italiano e da atuação da Farmácia Solidária com inovações a nível de gestão.

Finalizamos  entrevistando  a pedagoga e mestre em Reiki Silvana da Silva Zago. A dirigente do Reiki Núcleo Maringá falou de sua experiência pessoal de como canalizar a Energia Universal para o bem da humanidade, dos projetos desenvolvidos junto à Secretaria de Estado de Relações com a Comunidade do Governo do Paraná, da atuação na Pastoral da Criança e do projeto Empresarial que deverá ser lançado nos próximos dias.  O REIKI é um método científico de terapia energética, reconhecida pelo OMS – Organização Mundial de Saúde, utilizado como terapia complementar aos tratamentos convencionais aplicável em todos os organismos vivos (homens, animais e plantas).


C  o   n   v   i  t   e  :   V I D E O    M E N S A G E M

Fale você mesmo do perfil de sua atividade comercial e dos benefícios  de seus produtos e serviços para seus  FUTUROS CLIENTES. A propaganda estimula a competição e a competição melhora a qualidade. É um universo em expansão que não liga para os que esperam acontecer. Seja o (a) mensageiro (a) de  seu  próprio NEGÓCIO NO MERCADO !
A VEICULAÇÃO é no canal 15 TVC por assinatura ( público VIP ) , postagem no youtube e redes sociais.

Inédito aos sábados ás 15h30min na TVC
Reprise aos domingos às 11h00min na TVC
Reprise nas terças-feiras às 18h30min na TVC
Reprise nas quintas-feiras às 20h30min na TVC

O  V I D E O  M E N S A G E M  que o programa está fazendo é a ferramenta ideal para a expansão de negócios aos consumidores. Ligue TIM (44) 4141-2979 e OI (44) 8435-5879   e se inscreva para a gravação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS