Combinação Assessoria e Consultoria Ambiental com o geógrafo  Jefferson Merlin Baggio  


                          
Jorge Ogata - Massoterapeuta 


Dr. Laércio Nora Ribeiro


Apresentador Adevanil Generoso 


SINÓPSE


Temos o prazer de informar que entrevistamos o diretor comercial da Combinação Assessoria e Consultoria Ambiental e o tema foi sobre o precioso liquido vital para a manutenção da vida na nave azul, a água.  O geógrafo Jefferson Merlin Baggio falou das opções que os empreendedores têm em praticar o desenvolvimento econômico preservando simultaneamente os recursos hídricos, agora.  A empresa passa a participar como patrocinadora do Momento Social do Rotary Internacional  e do Lions Internacional  e falará mensalmente sobre  matérias informativas do meio ambiente

Entrevistamos o massoterapeuta Jorge Ogata. O profissional com experiência de mais de 15 anos no combate às dores lombares, de pescoço, stress, utilizando inclusive a reflexologia, deu dicas de como é possível  ter uma ótima qualidade de vida utilizando modernas técnicas orientais.

Conversamos  com o ex-diretor do PROCON de Maringá, ex-vereador, Advogado e atual Presidente do Rotary Club Maringá Alvorada Laércio Nora Ribeiro sobre o Direito do Consumidor. O causídico falou das ações revisionais dos financiamentos automotores e de imóveis disponíveis hoje aos consumidores com reais possibilidades de ganho de causa junto à esfera jurídica.


Finalizamos  informando à você que estamos gravando MENSAGEM DE FINAL DE ANO a partir de 15 de setembro de 2012 até o final do ano de 2012 em suas mais diversas áreas de atuação no mercado. Caso haja interesse em nossos serviços áudio/vídeo de seus eventos com postagem no YOUTUBE e REDES SOCIAIS (podendo ser veiculado na TVC canal 15 em nosso momento social) é só ligar para analisarmos seu projeto e inserirmos em nossa programação de eventos 2012. Sua mensagem de final de ano é você mesmo que pode gravar em nossos estúdios. N ã o deixe para o mês de dezembro para fazer sua gravação. A cobertura dos eventos é da competência de nossa produção!
Nossa agenda está aberta e o valor do custo será apresentado no interesse manifestado pelo fone (44) 4141-2979 ou via e-mail, com viabilidade de atendimento. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS