Evilásio Bertoldo Conradi - Presidente da Associação dos ex-governadores do Lions International do Distrito LD-6


Geógrafo Jefferson Merlin Baggio - Combinação Assessoria e Consultoria Ambiental 


Mozart Mateus Lustosa Serpa - NOVOCENTRO Corretora de Seguros  



SINÓPSE 

Conversamos com o presidente da Associação dos ex-governadores do Lions International do Distrito LD-6 Evilásio Bertoldo Conradi sobre a participação da instituição mundial na Semana Nacional do Trânsito, de 18 a 25 de Setembro de 2012 cujo foco foi “O Trânsito que Mata”. Sua mensagem foi de amor à vida. 


Falamos com o geógrafo da Combinação - Assessoria e Consultoria Ambiental Jefferson Merlin Baggio e o tema foi o dia da Árvore, 21 de setembro de 2012. A orientação foi para a recomposição imediata de nossa irmã Árvore na terra para amenizar o passivo ambiental do planeta. 

Entrevistamos o diretor comercial da NOVOCENTRO Corretora de Seguros  Mozart Mateus Lustosa Serpa. O dirigente deu dicas de como “Fazer um bom Seguro” orientando as pessoas para fazerem uma boa consultoria com profissionais qualificados e experientes, considerando que o atendimento e a informação correta do custo/beneficio é a ponte mágica da satisfação do cliente.

A NOVOCENTRO Corretora de Seguros através de seu diretor comercial Mozart Mateus Lustosa Serpa é a nova patrocinadora do momento social do Rotary International e do Lions International. É nosso profundo desejo que a prosperidade continue visitando esta conceituada empresa e seus dirigentes, pela tão nobre e exemplar presença em nosso programa.  





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS