Fabíola Paula Barboza - Rotary Sarandi Renascer 


Evaldo Peres -  Diretor comercial da PPA  Portas e Portões Automatizados e Equipamentos para Condomínios


 Vinicius Marinho - Projetos 3D 



Salete Fátima de Lima - Agência Secretária do Lar 

SINÓPSE 


Conversamos com  a segunda tesoureira do Rotary Sarandi Renascer Fabíola Paula Barboza.  A humanista falou dos eventos da instituição gestão 2012/2013, campanha do aleitamento materno, do projeto de criação de organismos para valorizar o jovem no Rotary e da participação dos rotarianos na 11ª  Exporandi em 2012.

Evaldo Peres, diretor comercial da PPA - Portas e Portões Automatizados e Equipamentos para Condomínios explicou que o foco da empresa é a segurança eletrônica aos condomínios horizontais e verticais com aparelhos de última geração tecnológica, portão eletrônico, portas automáticas e de garagem.


O  especialista em  projetos 3D  Vinicius Marinho falou desta ferramenta  hoje presente do mercado da construção civil  que  beneficia  os investidores  do setor imobiliário por apresentar  uma  perfeita  visão tridimensional da futura construção, permitindo em última análise,  a  execução da obra com menor custo.

Entrevistamos  por último   a gerente da Agência Secretária do Lar, Salete Fátima de Lima. A dirigente falou dos cursos que a empresa oferece nesta importante área de geração de emprego e renda. Orientou as mulheres executivas e donas de casa em geral que a empresa está disponibilizando profissionais do lar para atender a demanda do mercado. 


Tivemos a honra de termos a adesão de mais dois parceiros comerciais que patrocinam o momento social do Rotary e do Lions Internacional
Sãos os humanistas, geógrafo Thiago César Frediani Sant´Ana, geógrafo Bruno Aurélio Camolizi e Jefferson Merlin Bággio, diretores  do Combinação - Assessoria e Consultoria Ambiental  e do empresário Evandro Moraes  da GC Auto Elétrica e Injeção Eletrônica.  

Rendemos à eles desejo de  que as Hostes Cósmicas os sustentem para sempre !






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS