Maria Inês Botelho - Rotary Club Mandaguari - Família


RIBAMAR SPORTS com José Ribamar Carvalho 


Evandro Moraes  - CG Auto Elétrica e Injeção Eletrônica 


Wilton Vilela - DECORTEX Comércio de Tecidos e Confecções Ltda.



  SINÓPSE

Conversamos com  a  Presidente da Comissão de Relações e Imagem Público do Rotary Club Mandaguari - Família, rotariana Maria Inês Botelho. A Humanista falou dos projetos da gestão 2012/2013 que serão realizados neste ano rotário comandados pelo Presidente Sergio Ruiz de Moraes e Marcela Cristiane Giroto Ruiz, esta última presente com o filho Eduardo Giroto Ruiz em nosso programa. Maria Inês mostrou a forte presença da instituição na cidade com rotarianos (as) com elevado espírito humanitário que ajudam o poder público atender as comunidades com vulnerabilidade social da cidade.

Entrevistamos  o diretor comercial da RIBAMAR SPORTS José Ribamar Carvalho em sua  loja.  O empresário disse que atua fortemente em Maringá e Região no atendimento de vestuário da área esportiva, uniformes para futebol, linha fitnness e acessórios.  Ribamar convidou o público para visitar a empresa para ver as novidades para este final de ano.

Visitamos o diretor comercial da CG Auto Elétrica e Injeção Eletrônica Evandro Moraes  em sua empresa que  orientou os proprietários de veículos automotores a estarem atentos aos defeitos recorrentes em seus veículos visitando  profissionais qualificados para uma revisão veicular periódica para evitar acidentes. Evandro,  especialista do segmento, disse que nos finais de ano o setor tem uma demanda muito grande e que sua empresa oferece um atendimento VIP e com várias opções de pagamentos de seus produtos e serviços para que você faça já a prevenção.

Finalizamos visitando, também, o sócio gerente da DECORTEX Comércio de Tecidos e Confecções Ltda. Sr.  Wilton Vilela. O dirigente falou de seus produtos e serviços focados em cortinas e papel de parede para residência, clinicas, escritórios, para a indústria e comércio. A loja está localizada em ponto estratégico no centro de Maringá com um quadro de profissionais altamente qualificado.  Pesquisa de mercado indicou à presença da empresa que atende o estado há mais de 17 anos na cidade canção cujo vetor é a grande demanda por um atendimento completo para atender um mercado para vez mais exigente. 



C  o   n   v   i  t   e  :   V I D E O    M E N S A G E M

Fale você mesmo do perfil de sua atividade comercial e dos benefícios  de seus produtos e serviços para seus  FUTUROS CLIENTES. A propaganda estimula a competição e a competição melhora a qualidade. É um universo em expansão que não liga para os que esperam acontecer. Seja o (a) mensageiro (a) de  seu  próprio NEGÓCIO NO MERCADO !
A VEICULAÇÃO é no canal 15 TVC por assinatura ( público VIP ) , postagem no youtube e redes sociais.

Inédito aos sábados ás 15h30min na TVC
Reprise aos domingos às 11h00min na TVC
Reprise nas terças-feiras às 18h30min na TVC
Reprise nas quintas-feiras às 20h30min na TVC

O  V I D E O  M E N S A G E M  que o programa está fazendo é a ferramenta ideal para a expansão de negócios aos consumidores. Ligue TIM (44) 4141-2979 e OI (44) 8435-5879   e se inscreva para a gravação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS