Rubens Antunes Caetano


Alexandre Martins


Monir Felício da Silva

S I N Ó P S E 


Entrevistamos o diretor executivo do ALARME HOUSE Sr. Rubens Antunes Caetano. O empresário está inovando na prestação de serviços com produtos  de SEGURANÇA de última geração tecnológica.

Conversamos com o Consultor Técnico Comercial da NORTE VISUAL SERVIÇOS AMBIENTAIS Alexandre Martins e o tema foi “RESÍDUOS INDUSTRIAIS”. Alexandre apresentou os serviços ambientais que a empresa oferece; coleta e transporte de resíduos contaminados I e II, serviços para Postos de Gasolina, Indústria, Oficinas, Lavanderias Industriais, Transportadoras, Empresas e Ônibus e soluções para lâmpadas fluorescentes insersíveis. A Norte Visual fornece a Certificação de Reciclagem e Destinação Final de Resíduos, garantindo a rastreabilidade que caracteriza como um necessário e importante procedimento para empresas certificadas ou em processo de certificação Isso 14000, alem de dicas para a preservação dos   recursos naturais da Nave Azul na semana do meio ambiente.


Falamos com o Governador do Rotary Internacional do Distrito 4.630 Monir Felício da Silva. O humanista fez um balanço da organização mundial da gestão 2012/2013 e agradeceu toda sua equipe de voluntariados. Monir confirmou participação no quarto encontro empresarial e social que o programa e o IPPESEC fará em setembro onde será entregue o certificado de 
Destaque Empresarial e Social 2013.
Alexandre da Norte Visual, Governador Monir e Adevanil




Adevanil dedicou o programa todos os aniversariantes do mês de maio e de junho de 2013 através de seu neto Eduardo Vieira Meneguetti que  no último dia 31 fez 02 anos e de Glaziela Generoso  que em 06 de junho fez 34 anos. Parabéns a todos! 
 Eduardo

Glaziela  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS