Evilasio Bertoldo Conradi



Evilásio Bertoldo Conradi.



 Altair Marinho


Sergio Ribeiro 


Transmissão e posse do  Conselho Diretor do  ROTARY CLUB MARINGÁ KAKOGAWA 2013




S I N Ó P S E 


Conversamos com o presidente da AGDL – Associação de Ex governadores do Distrito LD Evilásio Bertoldo Conradi. O humanista  falou das conquistas do Lions Internacional  do Distrito LD-6 enfatizando  o projeto social em andamento na cidade de Londrina PR

Falamos  com  Altair Marinho , diretora comercial da HOUSE SHINE PROFISSIONAIS DE LIMPEZA. A franquia nº 01 um do Brasil e de origem Européia vem apresentar para os consumidores de Maringá e região uma metodologia diferenciada  de limpeza residencial e comercial. A dirigente afirmou que a  política da empresa é  promover ações de higienização   com sustentabilidade  com pessoal treinado  utilizando  produtos  biodegradáveis e equipamentos de ultima geração tecnológica  nas área de lavanderia,  impermeabilização de sofás, Limpeza Pós Obra e Pré Mudança, Escritórios, Condomínios, Lojas e Salas Comerciais.

Entrevistamos o Consultor  de Propriedade Industrial  da LEMARK  Marcas & Patentes  Sr. Sergio Ribeiro e o tema foi “  A IMPORTÂNCIA DO REGISTRO DE SUA MARCA  NO MERCADO “. O especialista disse que a empresa tem como missão assessorar pessoas físicas e jurídicas quanto a propriedade industrial e intelectual utilizando sempre a cooperação e parceria dos segmentos  ligados ao desenvolvimento. Deu dicas da importância da Indicação Geográfica na economia dos municípios e muito mais. 



Fizemos  a cobertura de TRANSMISSÃO E POSSE  DO CONSELHO DIRETOR DO ROTARY CLUB MARINGÁ KAKOGAWA 2013, de Yukio Takizawa e esposa  para Iltomar L. Sias e esposa. A solenidade foi no  PARQUE DO JAPÃO  na cidade de Maringá PR na noite de 27 de junho de 2013.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS