Ronaldo Pereira da Silva



Adevanil Generoso



Gilberto Cezar Pavanelli 



S I N Ó P S E 





Conversamos com  o  consultor do SEBRAE PR, empresário e professor da FACULDADE MARINGÁ Ronaldo Pereira da Silva  e o tema foi “ As Redes Sociais na Gestão de Negócios “. O Programa está em sintonia com esta politica de resultado em fazer entrevistas  com as empresas e profissionais para postagem nas redes sociais. Instrumento fantástico para quem sabe usar !





O corretor de imóveis e apresentador do Programa Empresas e Profissionais do Paraná Net Adevanil Generoso hipotecou total apoio às manifestações em todo o Brasil  pela melhoria da qualidade de vida das pessoas. Disse que o movimento iniciado pelos jovens contra a corrupção  em junho de 2013  exigindo  CIDADANIA mudará  o destino desta e das futuras gerações. Condenou os atos de  vandalismo, violência  e destruição no movimento.


Reprisamos a entrevista de lançamento do  CURSO DE AQUICULTURA  que será realizado nos próximos dias pela UEM - Universidade Estadual de Maringá, concedida pelo coordenador do curso, professor Gilberto Cezar Pavanelli cuja as inscrições encerram dia 30/06/13.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS