Guilherme Calvo Picoli 
Clique no vídeo


Atila Belchior Araujo - Saruká Cabeleireiros
Clique no vídeo


Prêmio Destaque Empresarial e Social 2013
Clique no vídeo

Conversamos  com Guilherme Calvo Picoli, sócio administrador da Duraeco Sistema Ecológico Construtivo. Picoli disse que empresa que está se instalando em Maringá na Av. Paraná 1207 tem como principal produto Tijolos Ecológicos com tecnologia que atende as diferentes normas e certificação existentes visando a sustentabilidade e ainda a redução de cerca de 30% no custo final da obra na construção de edificações habitacionais, industriais, áreas externas, pisos, muros e outros. 
As outras vantagens são; a diminuição do impacto ambiental, sistema construtivo modular, economia no embutimento de colunas de sustentação, leve e resistente, embutimento de instalações com medidas precisas e encaixes perfeitos.




Entrevistamos o cabeleireiro Atila Belchior Araujo da clinica Sakurá Cabeleireiros. O profissional falou que o salão tem como meta a auto-estima de seus clientes e amigos e apresentou a inovação do segmento que é o aparelho com tecnologia de diagnóstico capilar. Afirmou que o atendimento com pontualidade e eficiência são os ingredientes preconizados pela proprietária Sra. Aiko Takano. 
Principais serviços; corte de cabelos, escova, relaxamento, tintura, massagem, limpeza de pele, dia da noiva, manicure e outros.



O programa Empresas e Profissionais do Paraná Net fará seu 4º. Evento de valorização empresarial e social em Maringá e entregará o certificado de Destaque Empresarial e Social no mês de setembro de 2013 aos indicados pelo programa por mídia veiculada visando à melhoria da qualidade de vidas do cidadão. O apresentador Adevanil Generoso já confirmou que um dos palestrantes será o Diretor Presidente do Instituto Pennacchi professor doutor em comunicação e marketing, terapeuta holístico e Jairo Torino Pennacchi que falará sobre tema ligado a comunicação e o poder do verbo  http://jairopennacchi.com.br/ 
Jairo



Além de empresários e profissionais liberais , confirmaram presença também o atual dirigente do Lions Internacional José Pacheco Palácios, o EGD do Rotary Internacional do Distrito 4.630  gestão 2011/2012 Flávio Aparecido Zunta, o  Presidente do  Rotary Club Maringá Alvorada Laércio Nora Ribeiro, do Elos Club Internacional (CE Maria Inês Botelho - PRESINT), Evilásio  Bertoldo Conradi , atual  Presidente do AGDL – Associação de Ex-governadores do Distrito LD do Lions internacional, Governador do Lions Internacional  do Distrito LD-6 gestão 2011/2012  e Governador indicado do Lions Internacional do Distrito LD-6 para a gestão vindoura  2014/2015

INFORMAÇÕES com  Adevanil  (44) 4141-2979 TIM FIXO – (44) 8435-5879 OI CEL. 
Feliz aniversário  e parabéns Eduardo Vieira Meneguetti. 31/05/2013  02 anos !
(com minha primogênita  neta e irmã  Amanda Meneguetti )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FELIZ NATAL 2011 E PRÓSPERO 2012

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL E SOCIAL PARANAENSE 2023

LANÇAMENTO - VI CONFERÊNCIA NACIONAL DIGITAL PELO MEIO AMBIENTE E SAÚDE 2023 IPPESEC/PAPCAM E PARCEIROS(as) SOCIAIS